Jojo Todynho mostra treino de boxe e comete gafe ao não ir em evento da Ludmilla: “Fissurada nesse negócio de academia”

Publicado em 04/06/2019 09:32
Publicidade

Jojo Todynho mostrou que está comprometida com sua saúde. A famosa já perdeu 17 quilos e continua com os exercícios e encontrou no boxe uma forma de manter a saúde e físico em dia. Nessa segunda-feira (03), ela compartilhou seu treino nas redes sociais. Porém de tão engajada, ela se esqueceu de comparecer ao evento de lançamento do DVD de Ludmilla.

A funkeira cometeu a gafe de não comparecer no lançamento do DVD Hello Mundo, da cantora. “Vou tomar banho, gente. Tinha esquecido do negócio do DVD da Lud”, contou ela. “Estou fissurada nesse negócio de academia, a gente esquece das coisas. Não está fácil”, brincou.

Além da perda de peso, a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, também realizou outras mudanças no corpaço. Recentemente, ela passou por uma cirurgia para reduzir o tamanho dos seios, assim, foram eliminados quase 2 quilos de gordura. Além disso, para dar uma ‘turbinada’, ela também colocou prótese de silicone.

Apesar de todas as intervenções, ela não terminou. Em seus stories, conversando com os fãs, ela declarou que pretende fazer mais plásticas. “Vou fazer, gata. Vou ‘lipar’ as costas todinhas. Estão cheias de pneus. Vou deixar tudo esticadinho, porque fica embolando a blusa, horrível”, disparou.

Jojo Todynho no treino de boxe stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio