Jojo Todynho reclama do trânsito e dispara: “Eu não tenho paciência”

Publicado em 18/06/2019 15:55
Publicidade

A cantora Jojo Todynho usou seu Instagram, nesta quarta-feira (18), para fazer um desabafo sobre o trânsito. Nos vídeos publicados, ela reclamou dos motociclistas e pedestres irresponsáveis.

“Gente, eu passo raiva o tempo todo dirigindo. Como eu me arrependo”, falou ela, no banco de trás do carro, enquanto um amigo dirigia. “Por isso eu estou aqui, né?”, perguntou o amigo. “Você é a salvação da minha vida”, confirmou Jojo.

“Eu não tenho paciência. Estou aprendendo a ter… o instrutor falou: ‘Jojo, é ali’. Eu carreguei o cone umas três vezes”, disse ela, relembrando do pequeno acidente na autoescola. “Tirei minha carteira… é isso”, finalizou. Neste último fim de semana, a funkeira relembrou da época que vendia picolé. Ela falou que reencontrou o guarda que levou sua mercadoria. “É muito fácil as pessoas te apontarem, te julgarem sem saber quem é você e o que você fez. Eu fui camelô, vendi picolé no trem. Já passei o pão que o diabo amassou”, começou.

“Inclusive, fui em uma feira da beleza, em que fui contratada. Vocês acreditam que o guarda municipal – que agora não é mais guarda – que levou as minhas mercadorias veio pedir para tirar foto comigo e me deu uma bolsa da loja dele cheia de cremes? Então eu falei: ‘Você lembra que levou minha mercadoria toda?’. Ele ficou ficou olhando e a mulher dele perguntou: ‘Você levou a mercadoria dela?’ E eu falei que sim. E ainda falou que o brinco ia ficar lindo na orelha da filha dele. Mas o mundo dá voltas, né?”, disse ainda a artista, que recentemente fez uma cirurgia nos seios.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio