Juliana Paes exibe decote em foto e fãs elogiam: “Muito linda”

Publicado em 17/06/2019 16:46
Publicidade

A atriz Juliana Paes, que faz a personagem Maria da Paz, na novela ‘A Dona do Pedaço’, publicou um clique encantador no Instagram, nesta segunda-feira (17). O decotão da famosa chamou atenção dos seguidores.

“#mariadapaz manda um salve!!!!! Hoje à noite tem #adonadopedaço com muitas emoções! Digam para mim, o que vocês querem que aconteça nas próximas semanas? Vou amar saber!!!!”, disse a morena, recebendo mais de 100 mil curtidas em apenas 4 horas no ar.

“Muito linda”, “Lindeza” e “Maravilhosa”, foram algumas das mensagens carinhosas que ela recebeu. Recentemente, Paes deu uma entrevista ao Observatório da Televisão, e falou sobre os motivos de ter encarado o papel principal na novela. “Eu passei um ano mais tranquilo. Fiz alguns filmes. Não fiquei num projeto tão a longo prazo”, começou.

“Isso me deu oportunidades de viajar, buscar meus filhos na escola, cuidar da minha família, coisas que a gente faz quando está em casa. Mas quando o Walcyr falou para mim da personagem, eu fiquei muito tentada”, disse ainda a morena, que sempre encanta seus fãs com os cliques que publica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio