Juliana Silveira aparece nua nas redes e famosos reagem: “Secando a baba”

Publicado em 06/06/2019 16:50
Publicidade

A atriz Juliana Silveira deixou seus fãs de queixo caído, nesta quarta-feira (5). Ela publicou uma foto totalmente nua, na sua conta oficial do Instagram. A musa está curtindo as férias na França, ao lado do marido.

“Sobre amor, liberdade”, escreveu ela, na legenda do clique. “Sobre um queixo caido! Linda!”, disse Rafa Brites. “Lindaaaa!”, comentou Claudia Leitte. “Secando a baba abaixo da minha cabeça…”, escreveu Samara Felippo.

Juliana ficou conhecida por ter feito par romântico com Henri Castelli, em Malhação, no ano de 2002. Após 17 anos, os atores se reencontraram e registraram uma bela foto, publicada nas redes. “Bom demais te encontrar e relembrar da nossa época em 2002 na malhação! Nunca imaginávamos o que aconteceria depois, né? Éramos jovens fazendo o que mais a gente gostava, com um único compromisso de ‘se divertir’. Não tínhamos filhos, nem muitas responsabilidades. Tínhamos muitos sonhos que 18 anos depois acho que estamos realizando, né?! Trabalhamos ainda no que mais amamos, somos pais e temos muita saúde pra viver mais e mais! Adorei te ver minha parceira e hoje tenho certeza que PEDRO & JULIA estão gravados na memória de muita gente!”, escreveu a famosa, na legenda da publicação.

A saber, Silveira foi escalada para Matches, nova série da Warner Brasil. Seu último trabalho na TV tinha sido em Apocalipse, na Record TV. Ela está na emissora desde 2007, quando fez Luz do Sol, Chamas da Vida, entre outros.

Juliana Silveira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio