Kelly Key e filho (Foto: Reprodução/Instagram
Kelly Key e filho

Kelly Key e o marido Mico Freitas, levaram o filho caçula para curtir uma noite no circo. Entretanto, ao mostrar o pequeno no stories do Instagram, o que chamou a atenção foram as unhas de Arthur Freitas pintadas da cor preta. Kelly, ao receber críticas, logo se pronunciou sobre o assunto.

Essa pergunta está lotando minha caixa de direct. Ele pintou porque ele quis. Ele me vê pintando a unha, vê a irmã, e quis fazer igual, ele escolheu a cor preta“, respondeu Kelly os questionamentos sobre as unhas pintadas. “O Vitor também tinha o hábito de pintar a unha porque ele me acompanhava no salão, pedia para pintar também. Sempre pintou a unha de azul, preto, verde“, acrescentou falando sobre o primeiro filho dela com Mico.

Após, um pouco mais irritada com a pergunta, ela encerrou o assunto: “É um absurdo eu ter que responder esse tipo de coisa. E é um absurdo as pessoas se chocarem com o meu filho de unha pintada. Isso é o fim dos tempos. Pelo amor de Deus. Não mandem mais esse tipo de pergunta. Se ele estiver de unhas pintadas, é porque ele quer”.


Kelly também é mãe de Suzanna e são sempre confundidas por internautas quando postam uma foto juntas. A primogênita de Kelly é filha do seu ex-relacionamento com o cantor Latino, todavia, quem a criou foi Mico Freitas e o chama de pai. “Ela devia ter 3 anos, mais ou menos. Porque conheci a Suzanna com 1 ano. Foi igual do Vitor e do Artur [filhos de Mico e Kelly, de 14 e 2 anos], uma emoção única. […]”, relembrou Mico.

Filho de Kelly Key (Foto: Instagram)
Filho de Kelly Key (Foto: Instagram)