Kevinho confirma que está solteiro

Publicado em 24/06/2019 11:02
Publicidade

Na noite deste domingo (23), Kevinho resolveu abrir uma caixa de perguntas em seu Instagram e o primeiro questionamento foi se ele estava solteiro. O cantor confirmou que segue na pista. Vale lembrar que, apesar de ter aparecido aos beijos com Flávia Pavanelli no mês passado, ambos confirmaram que estão solteiros.

“Tá namorando?”, questionou um seguidor. “Não, solteiro”, garantiu o cantor. O que chamou a atenção, foi a maneira como a pergunta foi respondida pelo cantor, que foi o mesmo jeito que Flávia escreveu ao ser questionada: “Não, solteira”.

Além de responder sobre o seu status de relacionamento, Kevinho, que participou do programa da Eliana, respondeu outras curiosidade dos fãs, como mostrar a proteção de tela do seu celular e o lançamento do próximo clipe. Ao ser questionado sobre se tem ranço de algum famoso, ele respondeu: “Respeito todo mundo igual, mas tem algumas pessoas que é difícil lidar”, disse, sincero.

Após o término do casal, surgiram boatos de que o pai da atriz não apoiava o relacionamento da filha. Flávia fez questão de desmentir todos os boatos. “Mais uma vez as pessoas achando que sabem de tudo e acreditando em tudo que leem por aí! Meu pai é incrível e nunca me proibiria de nada que me fizesse feliz!”, garantiu.

Kevinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio