Klebber Toledo completa 33 anos e ganha declaração da esposa Camila Queiroz

Publicado em 14/06/2019 13:41
Publicidade

O ator Klebber Toledo está completando nesta sexta-feira (14), 33 anos e ganhou uma linda declaração da esposa, Camila Queiroz. Eles se casaram em agosto de 2018, em Jericoacoara, no Ceará, todavia, estão juntos desde 2016, quando se conheceram na novela ‘Eta Mundo Bom’.

Hoje é seu dia meu amor, seu aniversário! Aniversário da pessoa mais especial que tem nesse mundo e não sou só eu que digo isso, não! Que você continue levando o seu sorriso, gentileza, carinho e atenção por onde passar. Você transforma tudo, você ilumina tudo. Que seu novo ano seja ainda mais abençoado por Deus e que Ele me permita te fazer mais feliz todos os dias. Você é raro. Sou louca por você“, escreveu a atriz.

Nesta última quarta (12), no Dia dos Namorados, eles participaram do programa ‘Encontro’ e contaram como foi o início do relacionamento.“A gente não teve essa afinidade de cara, pelo contrário. Era um trabalho difícil, de época. Camila estava no segundo trabalho, eu já estava há um tempinho. Chegava para ela e falava para passar o texto… Ela não passava texto comigo”, contou o ator de ‘Verão 90‘, Klebber Toledo.

“Eu não passava texto com ele de jeito nenhum, não queria ficar perto dele (risos). A gente nem se dava bem ainda, a gente se evitava. Às vezes a gente pensa em quanto tempo estamos juntos, e vai fazer três anos, mas parece que a gente viveu a vida inteira juntos. A gente fugiu muito um do outro, mas teve uma hora que juntou”, disse Camila.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio