Laura Neiva se declara a Chay Suede e revela clique do dia em que foi pedida em casamento

Publicado em 30/06/2019 22:36
Publicidade

Laura Neiva homenageou o maridão, Chay Suede, que está fazendo aniversário de 27 anos neste domingo (30). Para ilustrar sua felicitação, a estrela revelou clique do dia em que foi pedida em casamento. 

“Dia 30 de Junho é dia de Chayzinho. Nessa foto eu tinha acabado de pedir ele em casamento e tínhamos certeza que queríamos ficar juntos pra sempre“, iniciou ela. 

“Hoje você faz 27 e eu não poderia estar mais feliz por estar mais um ano com você. Aprendo, Rio e cresço ao seu lado. Te amo muito e feliz demais por poder realizar seu sonho de ser pai. No seu próximo aniversário, nossa filha já vai estar no seu colo”, concluiu. 

Antes, Herica Godoy, mãe do ator, também postou homenagem ao filho. “Me lembro quando você ainda morava dentro de mim e eu numa oração disse a Deus que você era d’Ele, que eu iria te cuidar e amar com todo zelo mas, eu sabia que você não me pertencia. Eu era uma menina quando nasceu, mas nunca permiti que outra pessoa cuidasse de você. O umbigo fui eu que curei, os banhos era eu que dava… você mudou a minha vida e meu corpo. Você me ensinou a ser mãe e ainda hoje me ensina tanto… 27 anos! Meu menino se tornou um homem do qual eu me orgulho muito”, escreveu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio