Lexa e MC Guimê trocam declarações nas redes

Publicado em 12/06/2019 11:45
Publicidade

Apaixonados, Lexa e MC Guimê não perderam tempo e foram às redes para mostrar o amor dos dois. Nesse Dia dos Namorados, recheado de declarações e homenagens, o casal foi mais um que resolveu se declarar publicamente.

“Tantos duvidaram… e lá vamos nós pra mais um dia dos namorados, mais de um ano casados… 4 anos juntos! E eu te amo tanto, meu par ideal, meu melhor amigo! Feliz dia dos namorados maridão, não comprei nada não hahahaha, mas meu coração é garantia, pode ficar tranks hahaha @mcguime”, escreveu a dona do hit ‘Sapequinha.

Guimê por sua vez, também comemorou a data e publicou uma foto dos dois em seu Instagram. “Feliz dia dos namorados. Eu por vc, vc por mim e Deus por nós. Até a eternidade! Te amo”. Nos comentários, os fãs elogiaram e enviaram mensagens de carinho ao casal que está casado há pouco mais de um ano.

“Gente, sério… vcs são o MELHOR casal do meio artístico. Faz um favor? Não se separem nunca!”, disse uma. “Meta de vida HaHaHa, amo um Casal”, declarou outra fã. “Lindossssss. Apaixonada por vcs!!! Que Deus continue abençoando a união de vcs”, escreveu mais um. “Eu amo um casal!!!”, foram algumas das mensagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio