Loira clicada ao lado de Bruno Montaleone dispara: “Parem de encher o saco”

Publicado em 24/06/2019 16:55
Publicidade

Neste último final de semana, o ator Bruno Montaleone foi flagrado em praia do Rio, ao lado de uma loira. No Instagram, o famoso replicou uma mensagem deixada por ela, nas redes. Caroline Mauro garantiu que os dois são apenas amigos.

“Não acho que devemos explicações pra ninguém, mas pessoas têm uma tendência de sempre esperar o pior dos outros. O Bruno é o cara mais coração, amigo e fiel que eu conheço. Somos melhores amigos de infância. Agora parecem de encher o saco, beijo”, disse ela, na legenda do clique em que aparece ao lado dele e de outra amiga.

Segundo o jornal Extra, Sasha e Montaleone, que estavam juntos há mais de um ano, deram fim ao relacionamento. A estudante de moda mora em Nova York, enquanto o ator trabalha na emissora Globo. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciaram sobre as notícias do término. Em tempo, Luciano Szafir conversou com Luciana Gimenez, e falou sobre o namorado da herdeira.

Se ela estiver feliz com o cara, eu estou feliz também. Se ela não estiver feliz, ele vai ter problemas“, falou o ex de Xuxa, que vai estrear um reality show na TV Paga E!.

Bruno Montaleone (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio