Luan Santana cheira o cangote da namorada e dispara: “Minha pretuxa”

Publicado em 09/06/2019 19:42
Publicidade

O cantor Luan Santana, que é reservado quando o assunto é o seu relacionamento, compartilhou na tarde deste domingo (09), um clique ao lado da namorada, Jade Magalhães. Na publicação, Luan apareceu cheirando o cangote da amada e aproveitou para se declarar.

O nosso dia dos namorados começa hoje, minha pretuxa. @ajademagalhaes”, escreveu o famoso na legenda da publicação. Em menos de uma hora no ar, a publicação já havia ultrapassado a marca de 200 mil curtidas. Os fãs mararam presença nos comentários e elogiaram o casal.

“Se cuida viu? Aproveita bastante esses dias de tranquilidade, só pensa em viver os momentos. Que Deus abençoe”; “Se divirtam meus amores, QUERO MUITAS FOTINHAS DO MEU CASAL”; “Tão lindo esse amor de você”, foram alguns dos comentários na foto do casal.

Recentemente o famoso revelou que quando mais novo, rezava para casar com a cantora Sandy e disse que Jade sabe da história.Eu acordava todos os dias e lembro de colocar meu joelho no chão, juntar as mãos e falar, ‘papai do céu, me ajuda a casar com a Sandy’. Todos os dias“, disse. Vale destacar que, Luan Santana e Jade estão há dez anos juntos, entre idas e vindas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio