Luan Santana e Sandy
Luan Santana e Sandy (Foto: AGNews)

O cantor Luan Santana, não esconde que era fã da dupla Sandy e Junior, que voltou aos palcos recentemente para uma turnê especial. Durante entrevista no canal do Matheus Mazzafera, o cantor revelou que na adolescência ele ajoelhava e rezava para se casar com a cantora Sandy.

Eu acordava todos os dias e lembro de colocar meu joelho no chão, juntar as mãos e falar, ‘papai do céu, me ajuda a casar com a Sandy’. Todos os dias“, revelou o sertanejo. “Jade não gostou“, brincou o youtuber. “Jade não gostou. Mas ela sabe disso“, acrescentou.

Ao ser questionado sobre a namorada, com quem está junto há dez anos, entre idas e vindas, o cantor revelou que eles têm planos de se casar. “Eu fico pesquisando casamentos no Instagram“, contou Luan Santana. “Chama a Sandy e Junior para cantar no seu casamento, usa a sua influência“, disparou Matheus e eles caíram na gargalhada.


No aniversário do cantor, Jade Magalhães, que é bem reservada quando o assunto é o relacionamento, fez uma declaração de amor. “Que você continue sendo luz e alegrando a vida das pessoas. Que Deus te proteja e abençoe seus sonhos. Que não lhe falte saúde, sabedoria e amor. Que a gente comemore pra sempre essa data juntos. Você é um ser humano único! Te amo infinito, feliz dia”, escreveu Jade na legenda do Instagram.