Luan Santana se declara para namorada: “Quero me casar com você”

Publicado em 12/06/2019 12:34
Publicidade

O cantor Luan Santana aproveitou o Dia dos Namorados, nesta quarta-feira (12), para se declarar à Jade Magalhães, com um textão nas redes sociais. No texto, Luan chegou a dizer que, deseja casar com a namorada e deixou os fãs enlouquecidos. Vale destacar que, o casal está em Bueno Aires na Argentina, curtindo o uma viagem pra lá de romântica.

Eu acredito no amor. acredito quando te olho. Acredito quando sorri pra mim. Estamos há 11 anos juntos, entre idas e vindas e mesmo assim você ainda me causa um frio na barriga. Pense, há 11 anos atrás eu tinha 17 anos e você, uma menina aprendendo a dar os primeiros passos na vida. nós crescemos juntos em meio a tanta turbulência, e o amor sobreviveu“, iniciou o cantor que se envolveu em uma polêmica com Paula Fernandes.

É por isso que acredito no amor. é por isso que canto ele nas minhas canções. quero me casar com você, quero ter filhos com você, quero morar numa casa com uma cerquinha branca onde o sol se esconde por detrás da montanha. seja minha esposa, minha mulher, a mãe dos meus filhos, a avó dos nossos netos, mas nunca deixe de ser minha namorada“, encerrou Luan Santana.

Jade Magalhães não ficou para trás e também fez um textão para o namorado no seu perfil. “Nos conhecemos tão cedo, tão novos, tantas coisas aconteceram em nossas vidas e apesar de tudo, nunca deixamos de nos escolher… você me ensinou o amor. Sou apaixonada pelo que somos quando estamos juntos… nossa verdade está em cada beijo, toque e nos nossos olhares. Nas palavras não ditas e nas ditas milhares de vezes.. como essas que não canso de repetir: te amo!“, escreveu Jade.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio