Luana Piovani dá apelido ao ex-marido, Pedro Scooby e alfineta Anitta

Publicado em 25/06/2019 11:43
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (25), Luana Piovani compartilhou nas suas redes sociais um trecho do seu programa ‘Luana é de Lua’, que fala sobre fantasia sexual. No começo do vídeo, seu ex-marido, Pedro Scooby apareceu, ela o apelidou e ainda mandou um recado para a namorada do surfista, a cantora Anitta.

Na primeira cena, Luana apareceu dando morango na boca do ex-marido, e ao ser questionada por uma seguidora sobre quem era, ela respondeu: “A oferenda“, se referindo ao ex-marido. Em seguida, ela começou a responder diversos comentários.

Na sequencia, uma seguidora escreveu que falou umas ‘verdades’ ao Pedro Scooby e foi bloqueada pelo surfista. Luana fez questão de responder e alfinetou Anitta: “Cada um carrega a cruz que merece flor, eu devolvi a minha lá para curicica, ele arrumou uma nova“. Apesar de ter respondido, Luana apagou os comentários.

Neste último sábado, Luana Piovani estava sem papas na língua e ficou irritada com os boatos de que estaria namorando. “Vocês são muito pentelhos, cara. Que coisa chata vocês quererem ficar arrumando coisa para mim. Eu acabei de me separar. Por que que vocês estão querendo me ‘grudunhar’ com alguém?“, disparou no stories.

Luana Pio (Foto: Instagram)
Luana (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio