Luana Piovani esclarece motivo pelo qual Pedro Scooby não dormiu em sua casa: “Não quis”

Publicado em 07/06/2019 17:58
Publicidade

A atriz Luana Piovani usou seu Instagram para explicar os motivos do ex-marido Pedro Scooby não ter dormido em sua casa. Os boatos que circularam foi que ela colocou ele para fora de casa, após o surfista curtir as férias com Anitta, sua nova namorada.

“Aos que se interessam por fofoca, Pedro não quis dormir em casa porque não quis, foi dormir na casa de um amigo. Mas como disse para ele que achava importante ele dormir em casa, as crianças acordarem e vê-lo por ali, ele chegou muito cedo”, começou a loira.

“E aí quando a Liz chamou por ele, ele estava em casa. Apesar de tudo, quero ele bastante presente na minha casa e sempre muito próximo dos meus filhos, somos uma família”, falou ainda. Em vídeo anterior, a famosa agradeceu a presença do ex-companheiro, e contou que teve um dia difícil com os três filhos, que estão doentes. Cheias de compromisso, ela falou que pôde contar com a ajuda de Scooby, para cuidar dos filhos, para que ela pudesse ir trabalhar.

Luana Piovani mora em Portugal, com os três filhos Dom, Bem e Liz. Ela se tornou apresentadora de um programa chamado Like Me, que é exibido na emissora TVI, porém, o formato não está indo bem de audiência.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio