Luana Piovani reflete sobre lealdade: “A maioria não firma compromisso”

Publicado em 12/06/2019 03:00
Publicidade

Luana Piovani iniciou a semana fazendo novas tatuagens e sendo bem reflexiva sobre lealdade. A estrela destacou desabafo em um texto publicado nos Stories do Instagram.

“A maioria não conhece o significado de lealdade. A maioria não firma compromisso”, iniciou a apresentadora da TV. O momento surge após o ex da estrela, Pedro Sccoby, assumir romance com Anitta.

Minha impressão é que o mundo anda precisando de lealdade. Estamos obcecados pela ideia da fidelidade porque a infidelidade nos machuca. Sofremos exacerbadamente porque o mundo, o nosso mundo, não contém nada além de nós mesmos, com nossos sentimentos e necessidade. Qaundo algo falaga em nossa intimidade, desabamos.

Talvez devêssemos prensar de forma mais generosa. Talvez precisemos nos apaixonar por ideia, nos ligar por compromissos, cultivar sonhos e aspirações que estejam além dos nossos interesses pessoais. Correr riscos maiores que o de ser traído ou demitido. O idealismo, que tem sido uma força de mudança na conduta humana, precisa ser resgatado. Não apenas para salvar o planeta e a sociedade, mas para nos dar, pessoalmente, alguma forma de esperança. A fidelidade nos leva até a esquina. A lealdade talvez nos conduza mais longe, bem mais longe. A maioria não conhece o significado de lealdade. A maioria não firma compromisso’, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio