Luana Piovani surge em clima de romance com suposto namorado

Publicado em 18/06/2019 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani pegou a web de surpresa na manhã desta terça-feira (18), ao compartilhar um clique em clima de romance com o modelo Igor Marchesi. O modelo apareceu em clique com a sua família, abraçadinho com a apresentadora e ainda ganhou um textão de Luana.

Assim vamos nos encontrando, formando nossa patota, se ajudando, fortalecendo, se divertindo sempre e aprendendo um com o outro. Somos os de escolha clara e luta diária. Ainda me lembro da entrevista que te dei @igormarchesi qdo me apaixonei por Portugal, ha 3 anos. Agora, já aqui e tendo você junto a nossa família, penso que realmente Deus vai nos cercando direitinho. Só falta nossa peça de teatro ou novela juntos“, escreveu Luana.

Apesar do clima de romance, a apresentadora do ‘Luana é de Lua‘, colocou a hashtag ‘amigo é coisa pra se guardar‘, deixando no ar se está namorado ou é apenas uma amizade. O comentário do modelo confundiu ainda mais os fãs, ele comentou: “Perdi as palavras… Te amo!!!

Luana Piovani se separou recentemente do ex-marido Pedro Scooby, que agora está namorando a cantora Anitta. A apresentadora chegou a alfinetar o ex-marido sobre o cuidado com os filhos que têm juntos, DomBem e Liz. “Quantos meses tem um ano, Joãzinho? Doze. E quanto dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá… Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida? Azar!”, provocou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio