Luciele di Camargo exibe foto antiga e semelhança com a filha chama atenção

Publicado em 21/06/2019 16:56
Publicidade

A irmã de Zezé di Camargo e Luciano, Luciele di Camargo, resolveu fazer uma comparação no Instagram, com uma foto antiga sua e uma da filha Maria Eduarda, e impressionou os fãs com a semelhança gritante.

Às vezes acho ela muito parecida comigo. Queria achar uma foto minha sem as sobrancelhas feitas“, disse a famosa, na legenda. “O olhar parece bastante, mas é a cara do pai“, falou uma, se referindo ao ex-jogador Denilson, marido da famosa. “Muito parecidas”, falou uma outra. Os dois ainda são pais de Davi, de quatro anos.

No começo do ano, a morena revelou para seus seguidores que quase perdeu toda a visão do olho direito.Tenho apenas 5% do campo visual do olho direito, por isso minhas amigas me chamam de vaca cega, perdi durante a gravidez do Davi por causa de um Glaucoma decorrente da síndrome de ICE“, falou. Ela também contou outra curiosidade sobre seu relacionamento com o marido. “Entre conhecer o Denilson, ficar com ele, dar o primeiro beijo, levou 5 anos“.

Em 2017, o casal participou do ‘Programa do Porchat’, e contou mais algumas curiosidades sobre a relação. “Nós só não rompemos por causa de uma amiga dela”, falou o ex-jogador, revelando que sentiu muito ciúmes na época de ‘A Fazenda’, quando a famosa participou ao lado de Carlinhos Mendigo, que tentou investir na morena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio