Ludmilla canta para a namorada de madrugada por motivo engraçado

Publicado em 14/06/2019 14:54
Publicidade

A namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves, gravou um momento especial com a cantora, nesta última quinta-feira (13). Lud resolveu cantar e tocar uma música romântica para a amada.

“Tenho o privilégio de ter um show particular”, escreveu Brunna, no vídeo. Quase duas horas da manhã, a bailarina surge na cozinha. “Olha a hora que a Ludmilla quer comer ovo”, brincou.

As duas estão juntas há sete meses, porém só agora assumiram o namoro. No último Dia dos Namorados, quarta-feira (12), elas trocaram seus presentes em um hotel de luxo, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. No mês passado, a artista teve que se afastar do Show dos Famosos, na Globo, para tratar suas três hérnias de disco. Um vídeo da cantora foi mostrado no quadro do ‘Domingão do Faustão’, antes de começar as apresentações.

Estou morrendo de saudade do palco, do Show dos Famosos. Ainda estou em fase de tratamento, de recuperação para voltar com tudo. Não dá para voltar pela metade. Quebrem tudo aí hoje, me representem! Semana que vem, estou aí junto com vocês!”, falou, na ocasião.

Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio