Maraisa, da dupla com Maiara, exibe barriga definida e impressiona fãs

Publicado em 25/06/2019 14:14
Publicidade

Maraisa compartilhou fotos suas no show com a irmã, Maiara, em Araraquara, São Paulo. Desde o ano passado, a sertaneja impressiona com o corpaço. A sertaneja passou uma lipoaspiração em fevereiro de 2017, e após o procedimento, ela emagreceu 13 quilos.

“Eu só queria que essa noite não acabasse…”, disse ela na legenda do post. Já nos comentários, os fãs deixaram mensagens impressionados com o shappe da famosa. “Aquela hora q vc olha a barriga e diz: Minha dieta ta funcionando perfeitamente”, disse um. “Barriguinha chapada hein minha @maraisa, biiixo…”, “linda, eu so queria comprar uma barriga dessa tambem kkk”, brincou uma fã.

Maraisa não costuma aparecer com seus affairs e gosta de mostrar que está na pista, no entanto, em uma live da irmã e do cunhado, Fernando, os dois acabaram dedurando a morena, revelando que ela tem um affair secreto.

A irmã comentou: “Eu acho que ela já tem, mas não conta“, já o cantor entrega que ela tem mesmo um crush. “E eu sei quem é, mas não vou falar“. Se por um lado Maraisa não fala de seus relacionamentos, Maiara vive se declarando para o namorado nas redes, assim como, ele também faz suas declarações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio