Marcos Mion celebra aniversário do filho nas redes: “O mais lindo do mundo”

Publicado em 23/06/2019 13:17
Publicidade

Marcos Mion aproveitou as redes sociais para homenagear o filho mais velho, Romeo. Ele completa 14 anos, nesse domingo (23) e o apresentador que sempre se declara para a família, emocionou com um lindo texto em seu Instagram. “Hoje é dia de celebrar o amor!! Meu Romeo mais lindo do mundo faz 14 anos!”.

“Apenas alguns anos depois entenderia que não tinha tido apenas um filho, eu e @suzanagullo tínhamos sido escolhidos por Deus, assim como milhares de outras famílias, para cuidarmos de um anjo enviado à Terra. Ora, como não é um anjo?! Se ele consegue mudar a vida de todos os que o cercam com amor e encantamento? E essas pessoas passam adiante o amor e sabedoria que recebem dele numa corrente de tolerância, aceitação e respeito sem fim?”, começou ele.

“Anjos não iluminam e protegem as pessoas? Então, é exatamente isso que o Romeo faz. Ilumina nossa vida com amor, valores verdadeiros, sinceridade e elevação de espírito e nos protege de nos tornarmos pessoas intolerantes, egoístas, desrespeitosas e insensíveis”, disse ele.

Ele continua e destaca ainda a importância da inclusão e respeito pelas pessoas com autismo, assim como Romeo. “Se vocês gostam do que eu penso, escrevo, falo, da forma que encaro minha vida e crio minha família, então saiba que vc sente tudo isso por uma família autista! Porque foi um autista que me transformou nisso. Então respeite TODAS PESSOAS COM AUTISMO! Admire TODAS de todos os graus e não apenas meu filho”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio