Mariana Goldfarb compartilha clique romântico ao lado do marido Cauã Reymond

Publicado em 09/06/2019 17:24
Publicidade

Neste domingo (09), Mariana Goldfarb e Cauã Reymond, que se casaram recentemente em uma cerimônia intimista, curtiram o dia juntinhos. A famosa compartilhou um clique que fez ao lado do marido, no maior chamego em um cenário paradisíaco.

“Domingo vibes”, escreveu Mariana Goldfarb, que estava agarradinha no marido, e ambos sorriam. “Que vibe baby”, comentou o maridão, Cauã nos comentários da publicação. A foto romântica do casal em menos de 5 horas no ar ultrapassou a marca de 38 mil curtidas.

“Que foto MARAVILHOSA quanto amor. Quanta luz. Quanta energia boa. Lindos”; “Casal lindo !!! Essa menina somos fã”; “São lindos demais!! Deus abençoe e proteja vocês”; “Coisa mais linda desse mundo”, foram alguns dos comentários dos fãs na publicação do casal. Vale destacar que, Cauã está escalado para a nova novela da Rede Globo, ‘Amor de Mãe’.

Recentemente, a famosa falou sobre os detalhes da cerimônia de casamento. “O casamento foi diurno, para apenas 40 pessoas. Todo mundo era padrinho e madrinha. Foi do nosso jeito, no meio da natureza e sem a necessidade de agradar a terceiros. Os convites foram enviados por WhatsApp, meu buquê foi feito com flores locais e não fiquei me preocupando com a decoração“, disse em entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio