Mariana Rios ostenta corpo em boa forma em clique de biquíni

Publicado em 09/06/2019 15:03
Publicidade

A atriz e cantora Mariana Rios, usou as redes sociais para compartilhar um clique neste domingo (09). Em um cenário paradisíaco, a famosa apareceu de biquíni ostentando boa forma e levou os seguidores à loucura com o clique. Em menos de uma hora no ar ela conquistou mais de 52 mil curtidas.

Na publicação, ela legendou apenas com emojis, um de sol e outro de coração. Não demorou muito e os fãs apareceram para elogiar a cantora. “Que lindaaaaa!!! Apaixonei nesse biquíni!!”; “E come todos os quitutes mineiros? Pode isto Arnado?”; “Com um corpo desse nem vestia roupas mais”, foram alguns dos comentários.

Recentemente Mariana Rios passou por uma cirurgia e tranquilizou os fãs nas redes sociais. “Oi meus amores, ontem eu tive que passar por uma cirurgia , mas eu to bem ta tudo certo. Esse três idas de hospital me fizeram pensar como a gente precisa agradecer pela nossa saúde, e estar perto das pessoas que precisam mais”. E pediu aos seguidores: “Queria dizer isso, pra vocês: pra agradecer, pra conversar, pra nunca deixar de ir ao médico, não deixar pra amanhã o que você pode fazer hoje”, disse.

Vale destacar que, ela deixou um pouco sua carreira na TV de lado para se dedicar a carreira musical. Estou em estúdio gravando meu novo álbum. Começo a fazer shows agora em maio em São Paulo. Esse ano o meu foco é a música. Eu acho que a música brasileira é a música brasileira. Uma mistura de todos os ritmos. Vocês ainda vão ver.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio