Marília Mendonça convida cantor que fez show sem público para cantar

Publicado em 09/06/2019 17:52
Publicidade

Gabriel Smaniotto, viralizou nas redes sociais após só os seus pais comparecerem ao seu show em Foz do Iguaçu. O cantor que teve apoio de alguns famosos como Tatá Werneck e Felipe Araújo, teve mais uma surpresa, ele foi convidado pela cantora Marília Mendonça para cantar ao lado dela em um show.

Ae Gabriel, considere-se convidado para participar do meu show… Deus te abençoe!”, escreveu a cantora, que se sensibilizou com a história do rapaz. Os fãs vibraram com a atitude de Marília Mendonça: “Você é um anjo”; “Por isso és merecedora de todo sucesso que tem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No stories do Instagram, o cantor contou em detalhes sobre o acontecimento que o deixou famoso. Ele declarou que fez o show, mesmo sem platéia, pois as pessoas mais importantes estavam lá por ele. “Não tinha ninguém no show, os meus pais estavam, algumas pessoas passaram mas não assistiram. Meus pais estavam assistindo, então, não tem o porque eu não fazer esse show”, disse.

Gabriel já ultrapassou 195 mil seguidores e o número de seguidores no seu Instagram não para de crescer. “Galera, queria agradecer todos pelo apoio, por todas mensagens, por tudo. É gratificante ver quanta gente maravilhosa existe nesse mundo. Meu MUITO OBRIGADO A TODOS!! Hoje estamos de volta na FARTAL, abrindo o show do FERNANDO E SOROCABA. Essa conquista é de vocês!“, agradeceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio