Marília Mendonça publica declaração romântica para novo namorado

Publicado em 12/06/2019 16:45
Publicidade

A cantora Marília Mendonça usou as redes, nesta quarta-feira (12), para se declarar para o novo namorado, o cantor Murilo Huff. Romântica, a loira desejou Feliz Dia dos Namorados com uma foto em que surgiu segundo a mão do companheiro.

“Feliz vida pra nós. Feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. Feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. Nunca algo me fez crescer tanto quanto o nosso relacionamento. Você me trazendo sempre um pouco da sua paciência, eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia”, disse, na legenda.

“Finalmente, felizes. Te amo, muito! E aquela missão que você disse que tinha, de me fazer feliz, saiba que tá conseguindo cumprir direitinho. As nossas diferenças são o tempero do nosso amor. feliz dia dos namorados!”, finalizou, recebendo diversas mensagens de carinho dos fãs. O cantor também comentou na postagem da namorada. “Obrigado por ser quem você é pra mim. te amo”, disse ele. O casal assumiu o namoro no mês passado.

A loira, que esteve recentemente no ‘Programa da Maisa’ e no ‘Programa do Ratinho’, no SBT, chegou a trocar seu nome no Twitter, para “Marília Apaixonadinha Mendonça”, mostrando empolgação com o novo romance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio