Marília Mendonça surge em clima junino e namorado se derrete: “Linda”

Publicado em 27/06/2019 00:48
Publicidade

Marília Mendonça ainda está no clima das festas juninas. Na noite desta quarta-feira (26) a apresentadora posou de vestido de babados, flores e rendas, e uma make bem caipira. 

Nas redes sociais, a estrela sertaneja compartilhou clique e o seu namorado e pai do primeiro filho, Murilo Huff, se derreteu de amores: “Que linda”, disse ele. 

Marília é só amores pelo amado. “Te amo desde o primeiro dia. Pra sempre. Queria que todo mundo tivesse o poder de ver teu coração, como eu tenho. Um dos meus presentes de Deus. Obrigada por me fazer tão feliz”, disse ela, após confirmar que espera o primeiro filho com o cantor. 

O amor entre os dois está no ar. No Dia dos Namorados, em 12 de junho, a cantora fez  declaração para o sertanejo“Feliz vida pra nós. feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. nunca algo me fez crescer tanto quanto o nosso relacionamento. você me trazendo sempre um pouco da sua paciência, eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia. finalmente, felizes. te amo, muito!“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio