Marina Ruy Barbosa empina bumbum em foto com o marido e chama atenção

Publicado em 05/06/2019 18:31
Publicidade

A atriz Marina Ruy Barbosa está curtindo dias incríveis no Ceará, ao lado do marido Alexandre Negrão. Além de mostrar os lugares paradisíacos, a ruiva está chamando atenção por sua beleza.

Nesta quarta-feira (5), ela posou ao lado do amado, em pleno pôr do sol, e ganhou diversos elogios e mais de 832 mil curtidas no Instagram. “Para onde você vai quando quer escapar do caos da vida?”, legendou.

“Casal lindo”, “Que corpo é esse Brasil”, “Esse bumbum é muito lindo” e “Meu casal favorito”, foram algumas das mensagens que a Luz, de O Sétimo Guardião, recebeu pela foto. Recentemente, a musa deu uma entrevista para a revista Marie Claire, e falou sobre sua imagem, nas redes sociais. “Eu tenho 32 milhões de seguidores no Instagram: é muita gente. Não posso me privar de postar o que tenho vontade, o que faz meu coração arder de alguma forma, mas também não posso postar tudo”, revelou.

“É a primeira que termino [um trabalho] e não aceitei nada [algum novo projeto]. Estou num momento meu comigo mesma, em que quero sentir que papel, que projeto vai me fazer ousar”, disse ainda, sobre seu último papel na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio