Mayra Cardi esbanja tanquinho após sete meses do parto de Sophia

Publicado em 10/06/2019 14:54
Publicidade

A esposa de Arthur Aguiar, Mayra Cardi, deixou seus seguidores do Instagram babando, ao surgir com a barriga trincada, após dar à luz Sophia, em outubro do ano passado.

Ela disse que posou no espelho, de lingerie, para inspirar suas clientes, que são adeptas de seu programa de coaching. “Gostaria de postar uma na piscina bem plena tomando sol.. mas não vai rolar que a mamãe aqui está totalmente dedicada a sua Deusinha que está dodói, essa ai foi a que deu”, falou.

“Desculpas para quem só busca se justificar ‘a escolha é sempre sua’”, complementou ainda. “Menina, o que é isso??? Pqp maravilhosa”, escreveu a cantora Solange Almeida. “Uau!!”, disse Deborah Secco. Recentemente, a filha de Mayra e Arthur deu um susto no casal, ao se engasgar com a própria saliva. Mayra ainda é mãe de Lucas, de 18 anos.

Hoje dei um grande susto na mamãe com algumas engasgadas feias que me deixaram sem respirar por uns segundos, mas já está tudo bem, já fomos para o hospital, fiz inalação exames e medicação e já estamos em casa sendo cuidadas e amada“, dizia uma parte do comunicado no perfil da ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio