Morre vó de Whindersson Nunes e humorista lamenta nas redes sociais

Publicado em 10/06/2019 13:40
Publicidade

Nesta segunda-feira (10), Whindersson Nunes usou suas redes sociais para comunicar o falecimento de sua avó. O humorista lamentou a morte, declarou que agora não tem mais nenhuma avó e avô. Ele recebeu apoio dos seguidores e de famosos nas redes sociais.

Foi simbora mais uma avó, agora tô sem avó nenhuma, nem avô, meus pais sem pais. Eu visitei ela faz umas duas semanas e prometi que voltaria pra fazer massagem nas pernas dela, a proposta tá de pé pra quando a gente se encontrar. Te amo vó!“, contou o humorista. E ainda acrescentou, que ficou triste pelo seu pai que ficou sem a sua mãe. “Fico triste pelo meu pai, nem imagino como deve ser não ter mais mãe“, disse em outro tuíte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meus sentimentos! Que Deus abençoe muito e conforte o coração de toda família!”; “Meus sentimentos, só quem tem uma vó perto entende o tanto de amor que elas dão”; “Perder os avós não é fácil, até porque eles são nossos segundos pais né, força whindersson”, foram alguns dos comentários dos fãs nas redes.

Whindersson Nunes, revelou recentemente que está sofrendo de depressão, e para ajudar outras pessoas com o mesmo problema, ele está criando um aplicativo de consultas gratuitas.“Que fique claro que não queremos que o profissional formado trabalhe de graça, e sim VOLUNTARIAMENTE tire uma hora do seu dia para uma consulta de graça em nosso app”, contou o humorista da Multishow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio