Mylla Christie surge de shortinho exibe ótima forma aos 48 anos

Publicado em 25/06/2019 01:30
Publicidade

Mylla Christie começou a semana praticando ioga. A estrela, que está no ar em As Aventuras de Poliana, novela do SBT, surgiu plena de shortinho e biquíni fazendo pose. 

“Yoga no pôr sol…”, disse ela, que completou usando algumas hashtags como ‘Zen’, ‘Ioga’, ‘Sol’, ‘Luz’, ‘Dias lindos’, ‘Gratidão’ e ‘Obrigada Deus’. O clique compartilhado pela estrela já rendeu mais de 7 mil curtidas. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Cristie foram só elogios. “Eu nunca vou conseguir fazer esses movimentos. Você é uma inspiração”, disse uma seguidora primeiramente. “Perfeita”, disse outra admiradora em seguida. “Maravilhosa”, destacou terceira fã de Mylla. “Uma escultura humana. Que maravilha. Parece uma deusa“, completou outro. 

Recentemente em entrevista ao TV Fama, Mylla Christie falou sobre como cuida da saúde. “Fui campeã paulista de ginástica olímpica pelo clube Pinheiros. Já fiz rapel. A gente tem que se amar, se cuidar. Você precisa se cuidar de dentro para fora. Se a pessoa cuidar principalmente da mente, ela consegue ajudar os outros e o planeta”, disse ela, que recentemente participou do bloquinho da atriz Lorena Queiroz.

LEIA TAMBÉM: Mylla Christie posa à la sereia de maiô aberto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio