Na pista! Perlla coloca bumbum para jogo e fãs reagem: “Que corpão”

Publicado em 28/06/2019 17:52
Publicidade

A cantora Perlla deixou seus fãs do Instagram babando, nesta sexta-feira (28). A morena, que está solteira desde o fim do seu relacionamento com Yuri Durães, publicou uma foto de biquíni, em praia do Rio.

“Deixa solto”, disse, na legenda do clique em que surgiu empinando o bumbum. “Que corpão”, “Abalou as estruturas”, “Que tiro” e “Que deusa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu, no registro que já coleciona mais de 19 mil curtidas.

Em abril, a ex-Fazenda usou as redes para confessar que seu casamento com o pastor Cássio Castilhol chegou ao fim, após oito anos de união. Ela também se irritou com rumores de que teria traído o ex-marido. “Eu realmente me separei, ontem fez uma semana que me separei do Cássio. Só que as pessoas estão começando a deturbar a história e está começando a me prejudicar. Primeiro que eu sou uma pessoa que sempre respeitei o Cássio. Então quando as pessoas começaram a falar que aconteceu coisas lá na Fazenda, não existiu. Eu sempre respeitei o meu ex-marido e nunca deixei de respeitar“, falou.

A famosa ainda contou que comprou uma casa para ela e suas filhas, Pérola e Pietra, e Cássio não quis se mudar. “Ele não quis vir para cá, então vim com as minhas filhas. Foi isso que aconteceu”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio