Nadine, mãe de Neymar, alfineta: “Como mulheres, ela não nos representa”

Publicado em 04/06/2019 11:24
Publicidade

Após Rafaella, irmã do Neymar, o defender, agora foi a vez da mãe do camisa 10 da seleção brasileira de futebol. Nadine, usou as redes sociais nesta manhã de terça-feira (04), para defender e apoiar o filho, que está sendo acusado de estupro. Além de apoiar o filho, a mãe do craque alfinetou e disse que essa mulher não a representa.

Filho, neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias“, iniciou Nadine na legenda.

Por fim, ela pediu para perdoar a mulher e mandou o recado: “Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA ! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe….eu te amo.

Assim como a mãe e a sua irmã, Neymar também se pronunciou nas redes sociais.“Estou sendo acusado de estupro. Uma palavra muito pesada, muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter da minha índole. Sabe que eu jamais faria isso. É muito ruim, muito triste, isso não só magoa a minha família, porque não só denegrir minha imagem é ruim, mas sim quem eu sou, a índole que eu tenho“, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio