Namorada de José de Abreu publica clique fofo com ator

Publicado em 06/06/2019 15:56
Publicidade

Recentemente, o ator José de Abreu confirmou que está namorando a maquiadora Carol Junger de 22 anos. O famoso tem 73 anos de idade. No Instagram, a moça publicou um momento íntimo dos dois.

“Sendo mimada, depois de tirar um dente”, escreveu ela, na foto, em que apareceu deitada na cama grudadinha com o amado. Eles estão juntos há quase dois meses, e o ator garante que a idade não é problema para o casal.

“A diferença de idade só atrapalha quem sente a idade que tem. Eu me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades”, falou ele, ao EXTRA. Em outubro do ano passado, o famoso usou as redes para criticar a colega Regina Duarte, que declarou apoio ao Bolsonaro. “Nossos colegas, Regina Duarte, sejam artistas, técnicos, gays, lésbicas ou héteros, estamos APAVORADOS com o advento do fascismo. Ninguém mais trabalha sossegado com essa ameaça de trevas sobre nossas almas sensíveis. Não é admissível uma colega de tantos anos não respeitar isso!”, disse, na época.

A saber, o ator também usou as redes para explicar os motivos de ter saído do elenco de Órfãos da Terra para atuar em A Dona do Pedaço. “Sim. Mas a das nove tem preferência”, respondeu ele, para uma seguidora no Twitter.

José de Abreu e namorada (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio