Ex-BBB Danrley e Larissa (Foto: Reprodução/Twitter)

A namorada do ex-BBB Danrley, Larissa Celestino, fez um desabafo que deixou muitos fãs preocupados com o namoro do casal. Na noite desta terça-feira (11), véspera do Dia dos Namorados, Larissa declarou que gostaria que seu relacionamento fosse como era antes de Danrley entrar no Big Brother Brasil.

Meu primeiro dia dos namorados namorando e eu só queria meu namoro de antes do BBB de volta“, Larissa iniciou o desabafo no Twitter e continuou: “Mas não posso ser egoísta e fingir que não sei q o programa abriu portas pra ele e tá fazendo ele feliz. Me deixa feliz também.”

Eu gostava do meu Dandan vendedor de picolé, professor particular, que, às vezes, pagava o lanche, mas, outras vezes, era eu que pagava, que vinha me encontrar no trabalho e ficava horas estudando do lado de fora para me esperar sair“, acrescentou, ao ser questionada pelos fãs sobre o assunto. “Gostava do Dan que fazia meu currículo pra eu entregar em outras empresas, mas isso não tira o fato que admiro o Dan de agora, um Dan independente, que não precisa mais se desgastar ao máximo para conseguir o dinheirinho dele, mas, querendo ou não, remete saudade.


Por fim, ela deixou claro que ama o namorado e que só sente falta do que viveram antes dele se tornar famoso. “Eu amo o Dan, mas quis dizer que meu relacionamento era diferente antes e que sinto falta. É natural e é novo para mim tudo ter virado de pernas pro ar tão rápido, mas está tudo bem. É o futuro dele e eu, em partes, estou inclusa. Estou radiante por ele. Os sonhos dele são meus também.” Vale destacar que, Danrley já foi muito questionado sobre a sua sexualidade.

Larissa (Foto: Twitter)