Nanda Costa rebate comentários maldosos e dança ‘Bonde das Maravilhas’

Publicado em 05/06/2019 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (05), a atriz Nanda Costa publicou um vídeo no perfil do seu Instagram para rebater comentários maldosos sobre o seu relacionamento com
a
Lan Lanh e a sua aparência física. A atriz, recebeu diversos comentários de famosos apoiando suas falas no vídeo e ainda falou sobre sua nova personagem.

Eu não consigo entender uma pessoa ficar incomodada com o cabelo de outra pessoa. Primeiro que assim, não é você que tem que carregar esse cabelo. Segundo que a minha vaidade está em ser coerente com as minhas personagens“, iniciou Nanda, enquanto penteava o cabelo.

“No caso, agora eu estou fazendo a Rita, que vai estrear daqui a pouco na série ‘A Segunda Chamada’. Eu faço o que a personagem quiser com ele, essa é a minha vaidade“, disse a atriz revelando sua nova personagem em uma série da Rede Globo, que estreia em breve.

Por fim, Nanda fala sobre a sua sexualidade. “Mas por exemplo, falam; ‘aí ficou masculina depois que se assumiu’… Eu posso ficar bem menininha se eu quiser”, afirmou e em seguida apareceu com um batom vermelho, toda maquiada e dançou a música do grupo do ‘Bonde das Maravilhas’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio