Nanda Costa relembra dificuldade que teve para assumir namoro com Lan Lanh

Publicado em 12/06/2019 12:18
Publicidade

Nanda Costa usou seu Instagram nessa quarta-feira (12) para se declarar para a agora esposa, Lan Lanh. As duas se casaram no civil nessa semana em que se comemora o Dia dos Namorados, mas a atriz lembra que assumir o relacionamento não foi fácil para elas.

O fato delas assumirem o namoro publicamente gerou grande repercussão. “Ano passado, uma hora dessas, eu tava suando de nervoso porque estava com medo de compartilhar o meu amor com vocês”, contou ela e refletiu sobre as mudanças ao longo do relacionamento. “Hoje eu sou muito mais feliz, mais leve e mais eu. Mais um 12 de junho com Ela! Te amo my love!”.

Sem dar muitos detalhes, mas mostrando sua felicidade na postagem, Nanda publicou um vídeo com a certidão que comprova a união das duas. “C A S A D A S! Deixem seus votos nos comentários!”, disse ela, fazendo a alegria dos fãs do casal, que deixaram comentários carinhosos para as artistas.

Antes do casamento formal, as duas já morava juntas. “Desocupamos nossos apartamentos e alugamos um terceiro, uma cobertura. É o nosso pedacinho do céu. Estamos muito felizes”, contou à revista Maria Claire. Em participação no programa Conversa com Bial, elas contaram sua história de amor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio