Nas redes, Claudia Leitte vibra pela Seleção Brasileira de Futebol Feminino

Publicado em 08/06/2019 13:49
Publicidade

A Copa do Mundo de Futebol Feminino começou nesta sexta-feira (7), na França, e a cantora Claudia Leitte usou as redes para declarar torcida para as jogadoras. Ela publicou uma foto da seleção e vibrou na legenda.

“Minhas meninas superpoderosas da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, eu já tô aqui na torcida para que vocês brilhem muito nessa Copa do Mundo! ‘Meu grito de guerra é o grito de gol, gol, gol!!’. Vamos com tudo, mulheradaaaa! #copadomundofeminina2019”, escreveu.

Nesta sexta-feira (7), a loira também mostrou o rostinho de Bela, através de um exame de ultrassom 4D que realizou. “Meu obstetra, há 10 anos, me deu um presente tão lindo: eis que minha filhinha, #Bela, posou pra uma foto, cheia de charme! @luizeduardomachado TE AMO!“, escreveu a carioca, emocionada. Vale lembrar que Leitte anunciou sua gravidez em fevereiro, no ‘Domingão do Faustão’.

“Porque você não resolve e adota ou faz uma menina? E não é que perguntaram para ela e está para chegar uma menina”, falou o apresentador. “Está garantido já, mas continuamos praticando, porque a menina está aqui dentro”, disse Claudia. “É uma menina carnavalesca”, brincou.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio