Neymar
Neymar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Neymar começou a semana na companhia do filho, Davi Lucca. O jogador de futebol publicou um clique em que surge abraçado ao filho recebendo carinho. 

“Meu por seguro”, declarou o famoso ao compartilhar clique no Instagram. A publicação do jogador já soma mais de 2 milhões de curtidas e inúmeras mensagens de fãs. 

Em tempo, Neymar está enfrentando uma fase difícil. O atleta está sendo acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. O crime teria acontecido em Paris, na França, mas boletim de ocorrência foi feito em São Paulo, no Brasil. Neymar nega as acusações feitas pela modelo.


“Estou sendo acusado de estupro. Uma palavra muito pesada, muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter da minha índole. Sabe que eu jamais faria isso. É muito ruim, muito triste, isso não só magoa a minha família, porque não só denegrir minha imagem é ruim, mas sim quem eu sou, a índole que eu tenho“.