Otaviano Costa celebra aniversário da esposa Flávia Alessandra: “Parabéns”

Publicado em 08/06/2019 17:30
Publicidade

O apresentador Otaviano Costa usou as redes sociais, nesta sexta-feira (7), para homenagear a esposa Flávia Alessandra, que celebrou 45 anos de idade. O famoso publicou uma foto do casal, em Paris.

“Em 13 anos, esta é a primeira vez que não estaremos juntos na noite do seu aniversário. Estou numa trip muito bacana com meu pai, com muitos e maravilhosos dias pela frente ainda, mas hoje confesso que me deu uma baita vontade de pegar um avião só para te beijar, celebrar sua vida, nossas filhas, nossa família, te paquerar, te fazer sorrir e nos fazer, ainda mais, felizes!”, disse ele, lamentando não estar por perto. Vale lembrar que ele deixou a Globo, recentemente, após dez anos na emissora.

“Nossa mãe… como te amo garota! Que sorte eu tenho de ter uma pessoa tão maravilhosa ao meu lado. Sabe como é…aquilo que nos emociona e arrepia, da cabeça aos pés! Como é bom amor, o público amor. Parabéns my love @flaviaalessandraoficial”, disse ainda, apaixonado. Em maio, o apresentador celebrou 46 anos, e também ganhou uma linda declaração da amada.

Nesses 13 anos @giuliacosta ganhou uma irmã e constituímos uma família linda. Obrigada my love, por tanto amor, carinho, risadas, cuidado, massagens e momentos de felicidade. Te amo infinito @otaviano #46#jujuba#oli“, escreveu a atriz, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio