Pabllo Vittar se apresenta em Nova York: “Vai ter viado na ONU sim”

Publicado em 19/06/2019 13:07
Publicidade

A cantora Pabllo Vittar, se apresentou nesta terça-feira (18), na sede das Organizações das Nações Unidas – ONU, em Nova York, na festa da Missão do Reino Unido em homenagem ao aniversário da Rainha Elizabeth II, e comemorou o feito nas redes sociais.

Obrigada Nações Unidas e Global Citizen pelo convite, foi uma honra“, agradeceu a cantora em uma publicação no Instagram e acrescentou afrontando o preconceito: “Vai ter viado na ONU sim!“. Fãs, famosos e amigos foram nos comentários parabenizar a cantora pela conquista.

“Tanto orgulho que não cabe”, escreveu Matheus Carrilho, que tem um clipe com a cantora. “Agora você foi longe demais”, comentou Preta Gil. “Que orgulho da minha Sailor!!!!”, elogiou Mari Moon. “Arrasou!”, escreveu Daniela Mercury. “Tudo pra mim”, comentou Maisa.

Pabllo Vittar, que ama exibir o corpo na internet, acabou de lançar um hit ao lado da cantora Luisa Sonza, intitulado como ‘Garupa’. O clipe está a apenas cinco dias no ar e já ultrapassou a marca de 6 milhões de visualizações no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio