Pabllo Vittar surge de fio-dental e Cleo dispara: “Parei de seguir”

Publicado em 17/06/2019 15:55
Publicidade

A drag Pabllo Vittar publicou uma foto pra lá de ousada, neste sábado (15), em seu Instagram. Ela surgiu usando uma calcinha fio-dental vermelha, e chamou atenção dos fãs e famosos, principalmente da atriz Cleo.

“Perfeita do krl. Não dá com você mano, serinho parei de seguir, valeu”, brincou a morena. “Com uma bunda dessas quem precisa de coração sabe”, comentou um fã. “Um corpo é um corpo”, disse um outro.

Em tempo, Anitta revelou se voltaria a falar com Pabllo, com quem está brigada desde o clipe ‘Sua Cara’. “Anitta queria tanto que você e a Pabllo voltassem a se falar”, falou um seguidor. “Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa SINCERA, não tem porque não voltar”, respondeu a dona do álbum Kisses, nas redes.

Recentemente, a drag participou do ‘Programa da Maisa’, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. O apresentador perguntou se ele era mais feliz como Pabllo ou Pablla. “Hoje em dia eu sou pleno. Eu sou feliz em qualquer circunstância da minha vida. Eu aprendi que eu não preciso da aceitação das pessoas, eu preciso me aceitar e preciso que as pessoas que me amam me respeitem”, declarou Vittar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio