Padre Fábio de Melo conhece Zoe e brinca: “Depois de 24 anos de gestação”

Publicado em 03/06/2019 11:42
Publicidade

Na quinta-feira (30), Padre Fábio de Melo foi conhecer a filha da apresentadora Sabrina Sato, a pequena Zoe. E ao compartilhar o clique nas redes sociais, neste domingo (02), o sacerdote que ama fazer piadas, não perdeu a oportunidade e na legenda aproveitou para brincar com a gestação da apresentadora.

Quinta-feira eu fui conhecer a Zoe, filha dos meus amigos @dudanagle e @sabrinasato. Falamos sobre tudo. Zoe é uma criança prodígio“, começou o sacerdote. Em seguida, ele soltou a piada: “Nasceu depois de 24 anos de gestação. Neste momento da foto ela me contava porque trocou a faculdade de medicina pela faculdade de Ciências contábeis.

“Kkkkkkkkkkkk 24 anos de gestação eu amo”, divertiu-se Sabrina Sato nos comentários da publicação. Assim como a apresentadora, os fãs também se divertiram com o Padre Fábio de Melo na publicação. “Meu Deus, eu tenho medo de me confessar com esse padre e ele debochar dos meus pecados”, comentou uma seguidora. “Quando você acha que ele não vai falar zueira ele vem e pá”, disse outra.

Recentemente, durante uma entrevista, o famoso revelou se já recebeu algum nude de fã. “Como no Instagram eu não tenho contato com as DMs [mensagens diretas] de quem não sigo, não tem isso. Mas, certamente, se ele fosse aberto para outras pessoas, teria”, contou o sacerdote, que já cantou no ‘Só Toca Top’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio