“Pagando até hoje as parcelas dessa viagem”, diz Rafael Vitti sobre Maldivas

Publicado em 04/06/2019 11:56
Publicidade

Rafael Vitti, relembrou o inicio do namoro com a apresentadora Tatá Werneck e uma viagem que fizeram para as Ilhas Maldivas. O que chamou atenção na publicação não foram os cenários paradisíacos dos cliques, e sim o desabafo do papai Rafael na legenda. O ator de ‘Verão 90’ declarou que ainda está pagando as parcelas da viagem.

Maldivas, início do nosso namoro em 2017 @tatawerneck. Agora temos que voltar com nossa filhota. Na base da permuta, claro! to pagando até hoje as parcelas dessa viagem. Tudo pra mostrar pro meu amor que eu já sabia ser adulto acumulando boletos e me endividando #desabafo#issoaglobonãomostra#suaves#prestações”, escreveu Rafael Vitti na legenda.

Os fãs se divertiram com a publicação, que ultrapassou a marca de 200 mil curtidas e recebeu diversos comentários. “Hahaha gente como a gente que coloca em suaves prestações”; “Fica tranquilo, até a festa de 15 anos da não nomeada você já quitou metade dessa dívida”, foram alguns dos comentários.

Grávida do primeiro filho do casal, Tatá desabafou recentemente no Instagram sobre as dificuldades de trabalhar durante a gestação.Será uma temporada diferente. Me sinto mal, cansada , cabeça tá meio lenta porque eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz ‘dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira’. Que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades. Passo mal antes, durante e depois. Mas terei esse registro pra sempre. Dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação viceral (que não tem NADA de contos de fadas) que é ser mãe. Não estou reclamando da minha filha ! Já a amo mais que tudo na vida! Mas tentando tornar real o que sempre achei que fosse mágica”,  dizia um trecho do desabafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio