Paolla Oliveira ostenta pernões em foto e fãs elogiam: “Um nojo”

Publicado em 26/06/2019 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Paolla Oliveira, que faz a Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’, surgiu em foto com as pernas pra cima, e suas coxas definidas chamaram atenção dos fãs. A famosa ainda surgiu sorridente nos registros publicados no Instagram.

“Maravilhosa”, “Olha esse corpo, se eu tivesse seria um nojo” e “Show de lindeza”, foram alguns dos comentários que ela recebeu na publicação, que já ganhou mais de 52 mil curtidas, em apenas uma hora no ar.

Nesta semana, a atriz postou uma foto ao lado da jogadora da seleção Marta, e falou sobre a importância do futebol feminino. “Quero postar essa foto hoje porque precisamos falar mais sobre Marta e sobre todas as outras mulheres da seleção feminina de futebol. Falar, assistir, incentivar… As palavras da Marta após o jogo ontem ficaram ecoando na cabeça de todo o Brasil. Foram palavras necessárias. Tão necessárias como a urgência de incentivos emocionais e financeiros”, disse.

“O esporte precisa do público assim como as seleções precisam de patrocínios para que os talentos possam ser desenvolvidos. Precisamos também estar mais próximos desse trabalho diário, acompanhando e torcendo por cada conquista… E não só na Copa”, alertou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio