Pathy Dejesus dá à luz primeiro filho com Alexandre Cioletti

Publicado em 04/06/2019 16:57
Publicidade

A atriz Pathy Dejesus usou seu Instagram, nesta terça-feira (4), para mostrar a mãozinha do filho segurando seu dedo. Ela deu à luz Rakim, primeiro herdeiro com Alexandre Cioletti.

Em recente bate-papo com a QUEM, ela falou que até os 40 anos não pretendia ser mãe. Atualmente, ela está com 42 anos. “Queria muito ser mãe, mas é ingrato que a mulher tenha que ser uma supermulher”, disse.

“Estava muito concentrada em fazer minha carreira dar certo. Não tive esse timing e quando fui ver já estava com 40. Aos 38 anos, os médicos já estavam falando que engravidar naturalmente já não rolaria”, concluiu. No ano passado, a famosa deu uma entrevista para o jornalista Alvaro Leme, e falou sobre sua relação com as sobrinhas.

“Eu olho para dentro e vejo que eu represento muito para elas, e isso já está valendo. É muito maneiro ser a representatividade para outras pessoas, mas, dentro de casa, é um troféu. De verdade”, disse ela, afirmando que as meninas se orgulham de serem negras. Vale lembrar que Pathy já foi capa da Playboy, e confessou já ter sido chamada de macaca.

Pathy Dejesus (Foto: Divulgação)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio