Patrícia Leitte faz primeira tatuagem: “Homenagem ao meu filho”

Publicado em 08/06/2019 00:45
Publicidade

Patrícia Leitte aproveitou que ida a São Paulo para homenagear o filho, David, de 12 anos. A estrela resolveu fazer uma tatuagem especial dedicada ao herdeiro. 

Para isso, ela, que ficou famosa ao participar do Big Brother Brasil 18, foi ao estúdio de tatuagens do ex-BBB Caruso. Vale destacar que os dois foram apostados como namorados em rumores que circularam na web recentemente. 

“Minha primeira tatuagem: a Estrela de Davi. Me inspirei na Claudia Leitte, fiz em homenagem ao meu filho, David @davinhofilhoj, feita no estúdio do @carusoficial. Muito obrigada, eu amei! Super profissionais”, postou no Instagram, Patrícia nesta sexta-feira (7). 

Recentemente Patrícia Leitte detonou haters de plantão. “Quero dizer para essa galera que me segue para esculhambar, porque é hater, para ver o que estou fazendo. Assim como diz a GKay: ‘Que não me adora, mas está me assistindo’, para não perder o seu tempo. O tempo da gente é tão precioso para estarmos com quem a gente gosta, para admirar quem gosta, para engrandecer aquelas pessoas que a gente acha que precisa. Então, não perca seu tempo. Eu sou feliz. Não preciso da aprovação de ninguém. Crie vergonha na cara”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio