Paulo Vilhena realiza implante capilar e dispara: “Escolha certa!”

Publicado em 03/06/2019 16:58
Publicidade

O ator Paulo Vilhena usou as redes sociais para mostrar o procedimento estético que fez, aos 40 anos de idade. Ele, que trata da calvície há anos, realizou um implante capilar.

“Muita gente sabe que já fiz tentativas anteriores e não tive o resultado satisfatório, mas dessa vez depois de tanto pesquisar profissionais aqui no Brasil e até fora, sinto que fiz a escolha certa!”, falou.

Ele ainda publicou várias fotos no espelho, após o fim do procedimento. “Agora é aguardar o resultado, vou mostrar a evolução e trocar”, disse ele, que viveu na pele de João Inácio, em ‘O Sétimo Guardião’. Em janeiro, ele deu uma entrevista ao GShow, e falou sobre sua nova idade. “A idade não é um problema, mas preciso me acostumar com isso”, disse.

“Meus aniversários sempre foram legais, mas acabava pegando a rebarba do Ano Novo”, falou ainda. “É uma data importante e acredito que seja uma transição da vida. Tem sido uma delícia todo esse caminho até aqui e não tenho ressalvas. Claro que a idade assusta. Você envelhece e as pessoas que te cercam também. Eu sempre tive muito medo da morte. Já perdi meu pai, meu tio e meu avó e isso é assustador”, revelou.

Paulo Vilhena (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Vilhena (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio