Pedro Scooby canta música Veneno de Anitta e dispara: “Saudade”

Publicado em 19/06/2019 17:05
Publicidade

O surfista Pedro Scooby gravou alguns vídeos no Stories do Instagram, e não escondeu ser um dos maiores admiradores do trabalho da namorada Anitta. Ele apareceu cantando a música ‘Veneno’, ao lado de um amigo.

“Aí, amor, mais um fã de sua música. Meu parceiro. Viciado [na música] também”, falou ele, na gravação, declarando ainda que estava com saudades da amada, com quem viajou recentemente para Bali.

Recentemente, o famoso compartilhou uma foto ao lado dos filhos Bem, Liz e Dom, e rebateu as diversas críticas que recebeu dos internautas. “Como é bom ser pai pra ficar viajando pelo mundo, namorando e postando foto com os filhos”, chegou a alfinetar uma. “Maravilhoso! Inclusive, estava outro dia com o Dom em Londres realizando o sonho dele”, respondeu Scooby.

Em outra publicação, uma pessoa pediu para ele tomar juízo. “Pelo que está sentindo aquele coraçãozinho (me refiro ao Dom, porque os gêmeos ainda não assimilaram direito)”, falou a pessoa, sendo respondida pelo surfista. “Dom está ótimo! Falo com ele todos os dias e somos muitos verdadeiros um com o outro. Sabe o que ele fala todo dia? Que me ama e que eu sou o melhor pai do mundo! Agora, depois de ele me falar isso, você acha que eu vou escutar você ou ele?”, irritou-se Pedro, ex de Luana Piovani.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio