Pedro Scooby conta que teve conversa com Dom após polêmicas sobre seu namoro com Anitta

Publicado em 13/06/2019 13:49
Publicidade

Pedro Scooby que não costuma falar de sua vida pessoal nas redes, decidiu rasgar o verbo sobre as polêmicas com relação ao seu namoro com Anitta e sua relação com os filhos. Em postagem no Instagram, ele esclareceu aos desavisados, que já estava solteiro antes de se relacionar com a cantora.

Vou tentar ser bem breve. Nunca venho falar desses assuntos que eu acho muito chato. Quando eu comecei a namorar agora, já estava solteiro há um tempo. Já tinha me relacionado com outras pessoas e minha ex-mulher também. Sou livre para me relacionar com quem eu quiser e ela também”, contou ele que voltou há pouco de viagem com a famosa e o sogro.

Além disso, ele afirmou que não deixaria de estar presente com os filhos, Dom, de 7,e os gêmeos, Bem e Liz, 3. “Quanto a minha presença com os meus filhos, antes de viajar para Bali, fiquei um mês com os meus filhos, foi maravilhoso. Amo estar com eles. A gente tem uma relação super gostosa. Depois que voltei de Bali, fiquei três dias lá. Foi super corrido. Consegui passear com eles e ficar bastante com eles. Conversei muito com o Dom, que é o que eu consigo conversar mais por ter sete anos. Os geminhos ainda não tem como ter muito diálogo, mas maior troca de carinho e afeto”, garantiu.

Sobre seu relacionamento com Anitta, o surfista afirmou que quando ficou com a famosa no passado, ele estava solteiro, entre as idas e vindas, dos oito anos em que esteve casado com Luana Piovani. “Antes que eu me esqueça, da outra vez que ficamos juntos, eu e a Larissa (nome de registro da cantora), eu estava solteiro também. Só para deixar bem claro. Tanto desta vez quanto desta. Inclusive, dona Larissa detesta isso. Quando eu conheci a família dela e a gente ficou junto, já tinha saído publicamente que eu estava solteiro”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio