Pedro Scooby ensina pai de Anitta a mexer no Instagram: “Agora ferrou”

Publicado em 03/06/2019 19:56
Publicidade

O novo namorado de Anitta, Pedro Scooby, está curtindo dias incríveis na Indonésia, ao lado da amada e do sogro Mauro Machado. Nas redes, a cantora explicou que o surfista está ensinando seu pai a mexer no Instagram.

“Não há nada mais divertido do que assistir meu pai fazendo comentários da viagem no Instagram dele. Só que como a galera é ‘correta’ demais eu tenho um certo medo porque são muitos. Ele virou blogueiro, falei pra ele deixar a conta fechada mesmo, porque ele é maluco, né. Ele acorda e vai dormir contando a visão dele sobre Bali e eu falei ‘melhor deixar fechado porque as pessoas hoje em dia na internet estão complicadas’”, falou ela.

“Você quer documentar? Você vai nos Stories, nessa câmera e já começa a filmar”, disse Scooby. “Então me ensina”, pediu o pai da famosa. “Estou te ensinando. Você começa a mostrar e fala da moto”, brincou Pedro. “Agora o outro deu pra ensinar me pai as funcionalidades do Instagram pra que ele aprimore seu blog. Agora ferrou, galera, prepara o pacote de dados que vai ser babado”, disse Anitta, rindo muito.

Recentemente, a dona do single ‘Banana’ deu uma entrevista para a TV CNN Argentina, e falou sobre seu affair com Maluma. “Foi gostoso”, confessou ela, que foi alvo de críticas pelo seu recente romance com o ex de Luana Piovani.

Pai de Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio